sábado, junho 18, 2005

Expiar pecados alheios

«eo sou de alte e vivo aqui.tenho a impreção que as listas tem data para serem divulgadas não? se estou errado peço desculpas . tenho lido muitas criticas do Sr raimundo afinal este Sr vive em alte ou nasceu em alte?é que pelo falar dele pareçe uma grãnde figura altençe com rasões de queixa. ele tem feito algo por alte? o amigo Zé só apresenta a lista na devida altura..............FORÇA ZÉ ESTOU CONTIGO......E A JUVENTUDE TAMBEM........................»

«esse helder raimundo tem a mania que é mais esperto que os outros. Basta ler os comentarios que aqui coloca. e aviso desde ja os que vao as eleições. CUIDADO esse senhor é um oportunista que se julga mais que os outros. Não divulguem nada sem ser a altura. para a outra noticia da resposta do clube do PS vejam la que respota é que ele deu? tens respsosta Helder? A »

«já vi esse helder em alte 2.........ou.....3 veses, se ele gostáce de alte não estava so a criticar isto e aquilo estava cá e ajudava com ideias criativas não era ir para loulé e de lá estar a mandar bocas, mas atenção eu reparei logo que ele quer é tácho se ele sentir aqui uma vaca com leite tambem quer a parte dele, Daniel e Zé cuidado com esse amigo da onça não lhe dêm asas, ele joga com um pau de dois bicos .»
E eu que nunca quis ser uma figura pública vejo, agora, que a Net transformou o meu nome num expiador de pecados alheios. Vá lá, a minha cruz dá para todos! Pode espiar e expiar por aqui.