sexta-feira, setembro 22, 2006

Benfica

Para dizer a verdade eu nem dormi esta noite. Sabia que ele ia falar hoje, desvendar um mistério guardado a sete chaves ou pneus, como quiserem. Nem o meu benfiquismo me consolou. E tive que esperar toda o dia sofrendo as maleitas do Gordon, chuva e vento e eu sem luz nenhuma ao fundo do túnel. Mas ainda há momentos, porra, aquilo é que foi. Vieira lá estava engravatado a dar a sua conferência de imprensa (É verdade, já viram que agora a Grande Entrevista é um catálogo de oferta de conferências de imprensa gratuitas, desde o Bill Gates?). O homem finalmente revelou que iria ser candidato da família benfiquista. Fui-me embora de seguida. Não sei se falou de Veiga, ou não. Não me perguntem nada, nem façam comentários do género: «o homem é um nababo!». Eu não respondo por mim.