domingo, fevereiro 20, 2005

Contos para o dia 20 de Fevereiro:

A Lucilene tem sido muito simpática comigo. Primeiro escreveu-me a perguntar se eu era aquele mesmo, o autor do conto “Trinta Anos Depois” publicado na Bestiário. Que tinha gostado, prosa gostosa de se ler, etc. Gostei do elogio e perguntei-lhe como tinha descoberto o meu Email. Diz-me ela que também escreve umas coisas e que tinha sido por isso. Agora há uns dias enviou-me outro mail com o link do seu conto, também publicado na mesma revista, no mês de Fevereiro. E eu, que tinha andado distraído, fui ver e lá estava o conto dela. Bem escrito por sinal, como era de esperar. O meu tinha desaparecido na voragem do mês passado.
Nota: já agora leia também o conto do nosso conterrâneo Jorge Candeias, “O Armário”, publicado na mesma revista.