BLOG DE HELDER FAUSTINO RAIMUNDO
Na blogosfera desde 19 fevereiro 2004
sexta-feira, março 14, 2008
Elos, elos
O
Luís
entrega-me um dos testemunhos. Devo dar continuidade à prova atlética. Aí vai, portanto: ao
Almeida
, ao
Adão
, ao
Zé Neves
, ao
Gregório
e ao
Zé Carlos
.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário