quarta-feira, maio 23, 2012

Portajar é matar. Mais um morto na EN 125

A decisão de portajar a Via do Infante, no Algarve, está a tornar-se a principal causa criminosa de mortandade na EN 125, tal como vimos acentuando desde há muito tempo. Hoje, três acidentes na estrada da morte, causaram uma morte bizarra e estúpida, se é que estes são adjetivos aceitáveis para uma morte. O número infinito de desvios e caminhos municipais que obrigam a mudanças ininterruptas de sentido, levou um motociclista a enfiar-se num veículo ligeiro, que mudava de direção em plena via no sentido Albufeira-Quarteira, perto das Quatro Estradas de Loulé. Mais dois acidentes aconteceram ainda hoje em Alfandanga/Olhão e São Lourenço/Almancil. Ler aqui.

Atualização às 00:21h - ver aqui.
 Sr. Dr. Passos Coelho, as vitimas da EN 125 têm um rosto, e este rosto que lhe deixo aqui na sua página é o do meu amigo Noé, que perdeu a vida hoje na referida estrada! O Noé tem um rosto, tem uma família, tem muitos amigos tem uma namorada que o ama e hoje perdeu isso tudo devido à política de terra queimada que o Sr. Dr. e os seus comparsas estão a implementar no nosso pais! Hoje apresento-lhe o Noé, amanhã será outro e outro e outro até que o Sr. Dr. entenda que os portugueses não são números nem estatísticas! O Noé morreu porque o Sr. Dr. e os seus comparsas nos obrigaram a pagar portagens na A22, levando o grosso do transito de volta à EN125 outrora tristemente conhecida pela estrada da morte, e que agora volta a matar, como um monstro adormecido que o Sr. Dr. acordou. Este é o NOÉ e morreu hoje por sua culpa Sr. Dr. Pedro Passos Coelho.

1 comentário:

Michael disse...

A estrada da Morte, a Rua Urbana no seu pior!! e ainda não chegou o verão!! Suspensão Imediata das Portagens na Via Infante!! As mortes têm rosto!! alguém está com as mãos manchadas de sangue!! e os políticos regionais!?? também têm a sua dose de responsabilidade!! Porca Miséria!!! :(((