BLOG DE HELDER FAUSTINO RAIMUNDO
Na blogosfera desde 19 fevereiro 2004
quinta-feira, março 27, 2008
À espera...
sentindo o tempo, olhando os pássaros nas águas salobras, lendo
A Lagoa de Sherman
a conselho do Zé Carlos Fernandes, pensando sobre o mundo e as lógicas da identidade deste país à beira-mar plantado. Até já.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário